LOUCURA: Famosa grava vídeo de sexo com três homens e diz: ‘Estou acabada’

data 24 de janeiro de 2024

A influenciadora compartilhou os bastidores da filmagem nas redes sociais

Desde que abandonou a igreja Universal, onde atuava como pastora, Andressa Urach já teve seu nome envolvido em inúmeras polêmicas. A mais recente, por exemplo, envolve o fato da modelo protagonizar cenas de sexo que são gravadas por seu próprio filho, Arthur Urach, de 19 anos. Porém a atitude recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. Agora, a ex-pastora, resolveu polemizar geral ao compartilhar no Instagram os bastidores de uma cena de sexo a três. Andressa compartilhou, nos stories, que realizou seu maior fetiche e gravou suas primeiras cenas de sexo com três homens ao mesmo tempo nesta segunda-feira (22/01).

A criadora de conteúdo adulto compartilhou as imagens prévias do sexo grupal, conhecido no mundo pornográfico como gang bang nas redes sociais. “Melhor experiência já vivida em toda a minha vida”, escreveu ela sobre as cenas com os atores Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus. Andressa ainda gravou vídeos falando sobre a tarde de gravações.

“Meninas, eu estou sem voz. Estou acabada. Mas eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje. Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa. Caraca, que sensacional! Sério, surreal”, destacou.

“Vocês não têm noção. É a coisa mais gostosa, deliciosa, maravilhosa da face da Terra. Nunca tinha feito um gang, é a primeira vez. É uma experiência assim de êxtase, é muito prazer, olha, uau! Sério, é surreal. É uma sensação que nunca tinha sentido. Nossa, e uns gatos, vocês viram! Que gatos! Estou sem palavras”, acrescentou, visivelmente animada.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia