Lez a Lez revela peças da coleção Mergulho, inspirada nas Filipinas

data 14 de julho de 2023

A Lez a Lez, marca de moda premium com conceito urban beach da Lunelli, revela parte da nova coleção Mergulho, inspirada nas Filipinas, que chega às lojas no mês de Outubro

A Lez a Lez, marca de moda premium com conceito urban beach da Lunelli, revela parte da nova coleção Mergulho, inspirada nas Filipinas, que chega às lojas no mês de Outubro. As peças foram apresentadas em primeira mão a dez influenciadoras em evento em São Paulo e já podem ser conferidas no perfil da marca no Instagram.

Inspirada nas exuberantes praias, na natureza e na cultura das Filipinas, a coleção Mergulho traduz com perfeição a essência da Lez a Lez: ser urbana com os pés na areia. Colorida, com estampas exclusivas, bordados e mosaicos, a coleção explora as tendências da temporada, como macramê, franjas, entremeios, apliques, além de modelagens que estão em alta, como a calça sarong, manga capa, single shoulder, entre outras.

As peças são leves e fluidas para transitar entre praia e cidade, carregando a versatilidade, a modernidade, a sofisticação e a delicadeza para qualquer ocasião. No evento, foram apresentadas estampas que compõem a coleção, como a El Nido, que retrata pinturas e artesanato, a Pakwan, inspirada nas frutas típicas, Makulay, que simboliza a flor ixora, da flora local, e a Visayan, que remete às águas claras das praias locais.

De acordo com Edna M. Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez, as influenciadoras convidadas para conferir os novos looks, entre elas, Mafê Nóbrega, Lelê Saddi, Cris Paladino, Rafa Zambello, Marina Chimenti e Isa Santos, representam a essência da coleção e fortalecem ainda mais a personalidade da mulher Lez a Lez, criativa, antenada e cosmopolita. “Esse aquecimento representa o preview do que está por vir, nosso desejo em compartilhar esse preview em um momento de troca com um time de influenciadoras de moda é fortalecer ainda mais a personalidade antenada e criativa da mulher Lez a Lez, e São Paulo nos convidou a criar o mood que inspira nosso lado urbano, somado a essencial fresca da coleção Mergulho, reforçando a criatividade e a inspiração para o cotidiano de todas as mulheres que se identificam com a nossa marca, parceiras ou consumidoras”, afirma.

Mais informações em instagram.com/lezalez.

Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.

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