Lésbica, profissão comum e irreconhecível: Atriz mirim de Avenida Brasil está vivendo nesta situação hoje

data 13 de março de 2024

A novela foi um dos maiores sucessos da Globo, desde o seu primeiro episódio, no dia 26 de março de 2012

A atriz mirim de Avenida Brasil, que interpretou a personagem Ágata, filha da antagonista Carminha, se assumiu lésbica, cresceu e está irreconhecível, pegando a todos os telespectadores de surpresa.

A novela foi um dos maiores sucessos da Globo, desde o seu primeiro episódio, no dia 26 de março de 2012, até as últimas cenas, que foram exibidas no dia 12 de outubro do mesmo ano, com o país realmente parando para saber o desfecho da história.

Uma das atrizes que fez parte desse sucesso foi Karol Lannes, que interpretou Ágata, a filha de Carminha (Adriana Esteves), e por ser filha da antagonista, também teve grandes participações em Avenida Brasil.

Em 2018, a atriz surpreendeu a todos, ao assumir a sua sexualidade, revelando ser lésbica e durante uma entrevista ao ‘Uol’, comentou sobre o momento em que tomou coragem para revelar isso ao mundo inteiro. “Comentei com meus pais por eles serem mais próximos. A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho. Temos uma relação gostosa”, disse Karol Lannes.

Em seguida, a atriz revelou que nunca enfrentou grandes problemas em relação a se aceitar como ela é, nem mesmo em relação a sexualidade e também sobre o seu corpo. “Eu sempre me aceitei em relação a tudo — meu corpo, minha sexualidade, sempre respeitei minhas decisões, e meus pais também. Tive mais sorte que a maioria da comunidade. Eu não sofri discriminação em casa, recebi apoio”, destacou a intérprete de Ágata.

Desde a exibição da novela, já se passaram 12 anos e na época a atriz tinha apenas 12 anos de idade e por conta disso, quem deixou de acompanhar a sua carreira fica surpreso como ela está mudada nos dias de hoje, até mesmo irreconhecível.

Apesar de ter deixado a Globo, ela segue sua carreira como atriz, mas focando em participações em séries, principalmente na plataforma de streaming Max, sendo uma das últimas um lançamento em outubro de 2023, da série ‘B.A: O futuro está morto’.

Hoje em dia ela está com 23 anos de idade e costuma a realizar diversas publicações nas redes sociais, inclusive está participando de uma nova produção, onde será uma aluna, mas ainda sem muitos detalhes sobre a produção.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia