Lembra dos Gêmeos Flávio e Gustavo, dos anos 90? 2 famosos têm fim na TV e vivem de forma irreconhecível

data 7 de maio de 2024

Todos ficarão surpresos ao verem como os gêmeos Flávio e Gustavo vivem nos dias de hoje, fora da televisão

Os anos 90 foram de muito sucesso na televisão brasileira, com o surgimento de diversas celebridades lembradas até hoje. Dois desses se tratavam dos irmãos gêmeos Flávio Mendonça e Gustavo Mendonça.

Porém, há mais de 20 anos a dupla está longe dos holofotes e surpreendem a todos por conta da maneira que levam a vida nos dias de hoje. Com diversos filhos e profissões comuns, os irmãos são bastante ativos em suas redes sociais.

A dupla também brilhou nas telas da Globo, principalmente no Domingão com Faustão. Porém, há pouco mais de 20 anos, depois de aproveitarem da fama, deixaram os holofotes da televisão.

2011 foi um ano marcante para a vida dos gêmeos, já que decidiram sair do país e se mudarem para o Estados Unidos. O motivo surpreendeu a todos, já que revelaram que nada mais os interessava no país de origem.

“A gente não veio para cá porque estava ferrado de grana, ou porque só nos restou isso. Viemos porque nada mais nos interessava no Brasil. Nossos pais têm uma condição de vida bacana. Se quiséssemos, poderíamos ter ficado com eles”, disse Gustavo na época.

Veja como estão os gêmeos hoje em dia

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, ambos viraram corretores de imóveis na cidade de Miami, no Estados Unidos. Ainda segundo o site, por conta disso ganharam muito dinheiro e hoje contam com iates, mansões e vários itens de luxo.

Ambos se casaram e surpreende com a quantidade de filhos que tiveram com suas respectivas esposas. Recentemente, Flávio Mendonça compartilhou uma foto ao lado do irmão, dos filhos e sobrinhos.

“Fábrica de meninos”, escreveu ele na legenda. Isso porque, somados, são pais de 6 meninos. O caçula de Flávio é Sebastian, que nasceu em novembro de 2022. O rapaz ainda brincou que vai tentar ter uma menina, com a esposa Annelyse Schoenberger.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia