Carlito, que teve seu primeiro destaque na carreira como ator em Alma Gêmea, está com 28 anos de idade hoje. O rapaz deixou os holofotes da Globo e da televisão no geral e atualmente tem um trabalho comum.
Noticias relacionadas
A novela estreou no dia 20 de junho de 2005, tendo como diretor Jorge Fernando e criador Walcyr Carrasco. Chegou ao fim no dia 10 de março de 2006, marcando os telespectadores que acompanharam todos os desfechos.
Na época da novela, o ator Renan Ribeiro, que interpretou Carlito, estava com apenas 10 anos de idade. O personagem era filho de Olívia (Drica Moraes) e Raul (Luigi Baricelli) e vinha de uma família rica, com brasão, portanto tinha sangue azul.
Por ser um garoto que costumava a esnobar os mais pobres, dividia os telespectadores em relação ao que achar sobre ele. Isso porque gerava uma raiva pelas suas atitudes, mas todos o achavam um excelente ator, deixando de lado as maldades do personagem.
De acordo com o portal ‘Correio Braziliense’, o último trabalho de Renan Ribeiro na televisão foi em 2013, quando interpretou Chico Moleza, em Gabriela. De lá para cá vive longe dos holofotes da televisão.
Assim, vive de trabalho comum desde que cursou Publicidade e Propaganda em São Paulo. Portanto, hoje Renan Ribeiro é publicitário e também apaixonado por música, como revelou durante uma entrevista ao Gshow, em 2015.
“Sempre tive banda, hoje componho músicas próprias e tenho um trabalho solo… Nada melhor do que ouvir minhas músicas (risos)”, destacou o ex-mirim da Globo.
Além disso, já está com 28 anos de idade e completamente diferente do que todos lembram, já que está com bigode ruivo e bem maior que na novela. Em seu Instagram conta com mais de18 mil seguidores, onde compartilha momentos ao lado de sua amada.