Diagnosticada com câncer, a princesa Kate Middleton, estaria “irreconhecível” e com 15 kg a menos, de acordo com uma publicação do jornal espanhol El Nacional, nesta quarta-feira (22).
Noticias relacionadas
Ainda em março, a Princesa do País de Gales anunciou que estava passando pelo tratamento com quimioterapia. O tipo de câncer e o estágio da doença, no entanto, não foram revelados pela realeza.
Segundo o El Nacional, a família real chegou a pedir que Kate usasse perucas durante o tratamento contra o câncer, entretanto, a futura rainha consorte do Reino Unido teria contrariado a ordem e se negado a adotar os acessórios capilares por preferir “enfrentar a realidade”. Ela descobriu a doença após uma cirurgia abdominal “planejada”, realizada em janeiro.
Ainda segundo o jornal, desde que foi diagnosticada com câncer, Kate enfrenta uma perda significativa de peso. “Para uma pessoa com sua aparência, isso levou a uma aparência alarmantemente magra”, afirmou.
Porta-vozes da família real teriam dito que a princesa ainda está em tratamento e seguirá afastada das atividades oficiais até a equipe médica considere apropriado.