Junior Lima decide não esconder e assume o que ninguém esperava aos 40 anos: “Nunca mais”

data 9 de outubro de 2024

Junior Lima acabou fazendo uma confissão que pegou muitas pessoas de surpresa. Aliás, a declaração do cantor, irmão de Sandy, é bastante recente

Junior Lima acabou ficando conhecido em todo o Brasil por conta da parceria de sucesso ao lado da irmã, Sandy. Entretanto, atualmente, cada um vem seguindo seus próprios trabalhos na música.

Aliás, o cantor acabou fazendo algumas revelações que deixou todo mundo em choque. Aos 40 anos, Junior Lima decidiu assumir durante uma entrevista algo que ninguém imaginava.

Isso porque após o fim da dupla com Sandy, Junior Lima acabou ficando com medo dos palcos. Mas, ele escondeu essa informação durante anos e pegou todo mundo de surpresa quando assumiu.

Para quem não se recorda, a dupla Sandy e Junior chegou ao fim em 2007. Na ocasião, ele teria dito para si mesmo que nunca mais cantaria novamente. Assim, ele passou a trabalhar como produtor de música.

Junior Lima decidiu não esconder que tinha trauma dos palcos e assumiu tudo em entrevista

Segundo uma matéria da Veja, Junior Lima se escondeu atrás da bateria da banda Nove Mil Anjos. Entretanto, o trauma dos palcos e microfone acabou sendo superado novamente em 2019.

Isso porque nesse período, Sandy e Junior Lima se reuniram novamente para uma turnê que rodou o Brasil e marcou os 30 anos da dupla. Aliás, eles arrastaram multidões para os estádios de futebol.

Junior Lima confessou que foi justamente durante uma dessas apresentações que rolaram em 2019 que ele percebeu que seu lugar era em cima do palco. Assim, ele decidiu seguir sua carreira solo.

O primeiro álbum de Junior Lima acabou sendo lançado em 2024. “É a primeira vez que estou fazendo única e exclusivamente o som que eu gosto”, disse Junior, aos 40 anos, para a revista Veja em junho.

Na entrevista, o cantor assumiu o trauma dos palcos. “Tomei umas porradas fortes como cantor e comprei essa narrativa. Não queria nunca mais cantar. Havia outras formas de me expressar”, relata.

Durante muitos anos de sua vida, Junior Lima sofreu com depressão e síndrome do pânico. Ele assumiu que as coisas mudaram em 2024 quando se casou Mônica Benini, com quem tem dois filhos.

Considerações finais:

Junior Lima acabou assumindo em junho de 2024 que ficou traumatizado com os palcos após a separação da dupla com Sandy. Assim, ele tinha dito na época que nunca mais faria shows. Entretanto, ele mudou de ideia após a turnê e atualmente tem apostado na carreira solo.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia