A vida de Thais Medeiros entrou em um novo e doloroso capítulo. A jovem, que sofreu uma grave reação alérgica após ter contato com um vidro de pimenta, foi novamente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia, neste sábado (7), dia em que completou 27 anos.
Noticias relacionadas
A notícia foi divulgada pelo padrasto dela, Sergio Alves, nas redes sociais. “Infelizmente, hoje pretendíamos cantar parabéns para a Thais, alguns parentes vieram de fora para comemorar com ela, mas infelizmente ela não pôde receber os parabéns porque teve que ser internada novamente, por volta das 14h, e está na UTI”, lamentou.
Sergio também pediu orações pela enteada. “Pedimos que vocês orem pela Thais e pela saúde dela, para que ela se recupere o mais rápido possível. Que peçam a Deus e façam orações, para que ela volte para casa”, acrescentou.
Desde o incidente, Thais tem sido internada frequentemente. Em 3 de agosto, ela também precisou ir para a UTI após apresentar febre, espasmos e queda de pressão. No hospital, ela foi diagnosticada com infecção urinária.
“Ela apresentou um choro incessante, teve febre durante a noite, muitos espasmos e uma queda de pressão significativa, chegando a 6/8. [Ela] Ficou com os lábios pálidos e os médicos decidiram levá-la para a UTI”, explicou o padrasto de Thais na ocasião.
A jovem recebeu alta em 19 de agosto. Na época, sua mãe, Adriana Medeiros, celebrou a notícia: “Graças a Deus hoje estamos comemorando mais uma volta para casa da minha filha. Não há palavras que descrevam nossa alegria”, disse.
Em 17 de fevereiro de 2023, Thais estava na casa do então namorado, em Anápolis, almoçando com a família quando um pote de pimenta bode em conserva foi aberto. Ao inalar o cheiro do produto, ela passou mal e foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis, sendo transferida em seguida para Goiânia.
Devido à reação alérgica severa, Thais sofreu danos cerebrais e não consegue mais andar ou falar. Ela também passou mais de 20 dias na UTI e desenvolveu pneumonia. A mãe da jovem mencionou que Thais tem bronquite e asma, e já enfrentava crises alérgicas.
Desde o incidente, Thais passou mais de 250 dias internada, incluindo 60 dias na UTI, e realizou diversos tratamentos.