Uma jovem, de 18 anos, morreu após uma violenta batida entre carros na BR-282, entre os municípios de São Miguel do Oeste e Paraíso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na tarde de domingo (6). No carro da vítima estava também um outro jovem, de 18 anos, ele está em estado grave no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Noticias relacionadas
A vítima, identificada como Eduardo Luiz Gasparetto, é morador de São Miguel do Oeste. Conforme informações apuradas pelo portal Wh3, o acidente ocorreu na Linha Canela Gaúcha, interior do município. Conforme informado pelos bombeiros, Eduardo sofreu múltiplas fraturas e ferimentos graves, não resistiu e faleceu ainda no local do acidente.
Na batida estavam envolvidos um carro de modelo Fiat Argo, de Iporã do Oeste, e um veículo Gol, com placas de Anchieta. Eduardo e o outro jovem estariam no Gol. Já no Argo estavam quatro pessoas, duas delas eram idosas, que também foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e coletou informações no local para apuração dos fatos. As causas do acidente não foram informadas e devem ser apuradas para identificar as causas da colisão. Em conversa com a reportagem do portal Wh3, a PRF informou que Eduardo conduzia o veículo e ele não era habilitado.