Um jovem, de 18 anos, foi encontrado morto enrolado em um cobertor às margens de uma rodovia de Connecticut, nos Estados Unidos. O corpo foi descoberto no último sábado (9) e desde então a polícia investigava o caso. No entanto, a autoria do assassinato cruel contou com uma reviravolta que chocou a família da vítima. As informações são do New York Post.
Noticias relacionadas
A vítima que foi identificada como Edgar Josué Chiche Martínez foi jogada na beira da Pope Park Highway, em Hartford. Conforme a polícia, ele teria sido baleado dentro do apartamento que dividia com os primos. As autoridades determinaram que ele foi morto cerca de 24h horas antes do corpo ser descoberto na rodovia.
A polícia ainda informou que os dois primos de Edgar são os principais suspeitos de ter cometido o crime. Sendo que o primo, de 17 anos, foi acusado de assassinato e adulteração de provas, enquanto o outro, de 21, foi acusado de dificultar a acusação e adulterar provas.
Ao NBC, a família da vítima disse que acredita que o crime foi motivado por dinheiro. O jovem completaria 19 anos na próxima quinta-feira (14).
Os pais de Edgar estão na Guatemala e aguardam o corpo ser encaminhado para a última despedida.
*Com informações do New York Post.