Um jovem passou por uma situação extremamente desconfortável e perturbadora em uma academia, onde foi vítima de assédio por parte de outro homem. Segundo o relato, o assediador se sentou em um aparelho de exercícios, abriu as pernas e expôs suas partes íntimas enquanto encarava o jovem. O que o agressor não sabia era que a mãe do rapaz estava presente no local.
Noticias relacionadas
De acordo com o jovem, ele não havia comentado o incidente com a mãe e não esperava que ela soubesse do ocorrido. No entanto, ao deixarem a academia, funcionários do estabelecimento informaram a mãe sobre o assédio. Indignada, ela defendeu o filho com firmeza.
Apesar do ocorrido, o jovem e sua mãe optaram por não registrar um boletim de ocorrência. “Esse tipo de ato sempre passa batido, e nem eu nem minha mãe estamos dispostos a levar isso adiante, pois é um desgaste emocional a troco de nada”, desabafou o jovem.
Além da exposição indevida, o assediador ainda começou a seguir o jovem dentro da academia, o que aumentou o desconforto e o medo. “Se eu ia ao banheiro, ele ia atrás. Eu já estava com medo e relatei para os funcionários”, completou.
O caso levanta novamente a discussão sobre a segurança e o respeito em ambientes públicos, reforçando a importância de medidas preventivas e de apoio às vítimas de assédio.