Um jovem de 18 anos foi espancado até a morte pelo ex-sogro e pelo tio da ex-namorada após compartilhar imagens íntimas do casal na internet. O caso aconteceu na segunda-feira (24), em Garça, no interior de São Paulo.
Noticias relacionadas
Gabriel Henrique Scarrella de Souza foi atacado dentro da residência onde morava com a mãe, que presenciou o crime. Os agressores, identificados como o pai e o tio da ex-namorada de Gabriel, invadiram a casa e foram diretamente ao quarto do jovem. Lá, eles espancaram o rapaz até a morte.
Após o crime, os dois homens foram encontrados em um bar da região, consumindo bebidas alcoólicas. Ao serem abordados pela polícia, confessaram o homicídio. O pai da ex-namorada de Gabriel afirmou ter cometido o crime porque o jovem havia compartilhado vídeos das relações sexuais do casal na internet.
O irmão do agressor, de 34 anos, declarou em depoimento que acompanhou o parente para garantir que ele pudesse realizar o ato sem interrupções. Ambos foram presos em flagrante e responderão por homicídio triplamente qualificado, devido à crueldade, motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima, além de violação de domicílio e ameaça.