Isabelly Aparecida Ferreira Moro, jovem de 23 anos, atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Paraná, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina, na tarde de sábado (8). O caso ocorreu no dia 22 de maio e ela ficou 17 dias internada. As informações são do SBT News.
Noticias relacionadas
Segundo o mesmo portal, o crime foi cometido por uma mulher a mando do ex-namorado da jovem. Débora Custódio, de 22 anos, se entregou a polícia dois dias depois do ocorrido, afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens.
Segundo ela, Isabelly estava em um relacionamento com seu ex-marido, que está preso. Por ciúmes, ela jogou o produto químico na vítima.
Segundo Isabelly, ela ainda está em processo de recuperação, o que inclui manter uma dieta de alimentos pastosos e gelados. A jovem também está tomando antibiótico, porque teve pneumonia enquanto estava internada.
“A boca foi o que mais atingiu. O cabelo também danificou, era mais longo. Parte dos seios também, bastante. Mas eu to bem, graças a Deus […] To me recuperando aos poucos, só de estar em casa já é um alívio.”
*Com informações de SBT News.