Jojo Todynho perde o pudor sobre contrato rasgado com a Avon e exige que joguem tudo no lixo: “Não consumam”

data 28 de outubro de 2024

Sem pensar duas vezes, Jojo Todynho perde o pudor sobre contrato rasgado com a Avon e manda recado

Recentemente a marca de cosméticos Avon “descartou” a influenciadora Jojo Todynho do seu time. A saber, a cantora era a garota-propaganda da marca, contudo, após declarações polêmicas, a empresa teria perdido o interesse em mantê-la como principal rosto de uma linha de batons.

Em suma, recentemente, durante live no Instagram, a famosa Jojo Todynho acabou causando revolta ao se declarar “uma mulher preta de direita”. A fala gerou muita revolta entre os membros da comunidade LGBTQIAP+.

Para quem não sabe, a Avon é uma das patrocinadoras da Parada LGBT de São Paulo. Em 2018, a companhia de cosméticos também fechou um acordo de compromisso com a Organização das Nações Unidas para combater a discriminação contra membros da comunidade no setor corporativo.

Diante disso, ao se colocar contra as pessoas LGBTQIAP+, a cantora foi contra os princípios e valores adotados pela Avon. Jojo não teve mais imagens e vídeos vinculados aos produtos de beleza nas redes sociais, além de não ter sido mais escalada para eventos, segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!.

Inclusive, a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou sobre a situação. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, declarou.

JOJO TODYNHO RASGA O VERBO

Após tantas reviravoltas, ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a famosa acabou sendo questionada: “Jojo, você ficou chateada da Avon rasgar o contrato com você?”, perguntou um seguidor.

Foi então que a cantora, soltou o verbo totalmente sem pudor, falando até que já havia jogado os seus produtos no lixo.

“29 de dezembro. Obviamente, não será renovado. Bom, o que eu sei que foi que o Contigo entrou em contato com eles, isso foi a explicação que eles deram, tá? E eles não falaram nada, não se manifestaram. Desde quando eu renovei esse contrato, que foi ano passado, começo desse ano, não me lembro, eu já sabia que o contrato só seria esse ano, ano que vem não ia ter, entende?”, disse.

E então seguiu dando detalhes: “Então, assim, não houve descarte nenhum, tá? Mas é bom para vocês entenderem também que a Avon deixou o povo achar o que queria, né, dona Avon? E eu fui uma grande voz na marca porque tinha muitas mulheres que já não consumia mais. E depois, bombou e explodiu de vendes, né? Porque eles passam os dados pra gente”, disse Jojo.

PRODUTOS JOGADOS FORA?

E então concluiu: “Pra você dar nota que deu e se instaurar essa palhaçada aí na internet. Por isso que eu falo pra vocês. Deixar aqui explicado. Não consumam mais. Faça como eu fiz. Joguei todos os meus batões fora. Isso não serve pra mim, não serve pra mais ninguém. Decepcionada totalmente com a Avon porque uma marca que está se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos. É aquilo… Quem lacra não lucra”, disse a famosa.

A saber, Jojo segue com 30,6 milhões de seguidores nas redes sociais. Continua cumprindo contratos publicitários com grandes grifes internacionais, como Jean Paul Gaultier, e recentemente realizou uma festa de comemoração dos 80 anos de sua avó, que a criou e a quem considera como mãe.

O cancelamento enfrentado por Jojo não é o primeiro em sua carreira. Recentemente, enfrentou outra polêmica relacionada à propaganda da casa de apostas online de esportes da sorte. 

 Apesar das controvérsias e desafios vivenciados, Jordana Menezes, ou Jojo Toddynho continua reafirmando sua identidade e valores enquanto se mantém firme na condução de sua vida profissional.  Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia