Joel Datena paralisa Bora Brasil às pressas com 2 mortes simultâneas e não se contém na Band

data 4 de julho de 2024

Joel Datena paralisa Bora Brasil, da Band, com 2 mortes simultâneas após situação lamentável envolvendo famoso

No dia 17 de junho deste ano, Joel Datena paralisou o Bora Brasil, da Band, com a notícia sobre duas mortes simultâneas e não se conteve. Nesta quarta-feira, 03, iremos recordar a notícia, que repercute até os dias atuais.

Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre as mortes dos suspeitos de planejar o sequestro do senador Sérgio Moro, no ano passado.

“Eu disse agora pouco, o ex-juiz Sérgio Moro, atual senador, foi vítima, ele quase foi vítima de um plano para matá-lo”, iniciou o âncora da Band.

Joel Datena reforçou que os criminosos chegaram a alugar chácara e apartamento para colocar o plano em prática no ano passado. Mas, a polícia conseguiu prender os suspeitos.“

Os bandidos do PCC criaram um plano e chagaram a se movimentar para isso. Dentre os caras todos, há dois no meio das investigações. Havia esses dois, eles foram mortes e executados no sistema prisional de São Paulo”, disse o apresentador.

Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o Rê, haviam sido presos em março de 2023, durante a Operação Sequaz, que investigou o plano elaborado pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) contra os agentes públicos.

Os presos foram mortos na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau, em São Paulo, a facadas, no dia 17 de junho.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Os suspeitos eram chefes de um núcleo do alto escalão de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, segundo a Polícia Federal, conhecida como Restrita 05.

De acordo com informações de Joel Datena, as execuções de Nefo e Rê ocorreram após o almoço, durante a soltura dos presos para o banho de sol, na P2.

Os homens morreram a facadas. Após as execuções, os três suspeitos se entregaram e assumiram a autoria dos assassinatos. Mas, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia