Pablo foi um dos personagens mais emblemáticos do SBT, com anos de sucesso e que contou com a participação de diversos atores. Hoje em dia, seu segundo intérprete vive um trabalho comum e está irreconhecível.
Noticias relacionadas
Silvio Santos é um dos maiores empresários do Brasil, dono de uma emissora de TV gigante e de outras empresas, como a Jequiti. Seu sucesso se dá por conta das apostas certeiras que fez ao longo de toda a sua carreira.
Todos os programas que o apresentador comandou foram de sucesso e grande audiência, por conta dos quadros cativantes. Um desses era o ‘Qual é a Música’, com a participação do personagem Pablo, que teve como intérprete Carlos Cesare.
O artista assumiu o posto que pertencia a Augusto Rodriguez. Na época, ele estava com apenas 20 anos de idade e foi convidado logo depois de ganhar o prêmio no Show de Calouros.
“Ele (Silvio Santos) gostou muito depois que descobriu que nasci no mesmo dia que ele, 12 de dezembro”, relembrou Carlos Cesare. Ele ficou durante 4 anos como Pablo, do Qual é a Música.
Veja como está Carlos Cesare hoje
Hoje, Carlos Cesare está com 58 anos de idade e revelou que era frustrante apenas dublar as músicas. Isso porque ele queria cantar e atuar no SBT, para milhões de telespectadores.
Após o programa, ele chegou a fazer algumas participações em outras atrações, mas após alguns anos decidiu voltar para a sua cidade natal, São José dos Campos, interior de São Paulo.
De acordo com o portal ‘TV e Famosos’, hoje o artista se tornou professor de teatro, ator e palhaço e faz diversos espetáculos na cidade. Apesar de se passar mais de 30 anos, Carlos Cerase revelou que ainda é conhecido como o menino do Silvio Santos.
Em seu Instagram, o artista compartilha diversos momentos de seus trabalhos, grande parte deles nas ruas da cidade.