Irmão de vereador é encontrado morto de forma cruel.

data 2 de setembro de 2024

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 para atender uma ocorrência

O comerciante Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente (SP), foi encontrado morto com marcas de facadas em um apartamento localizado na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), uma mulher, que seria irmã da vítima, e um homem vinculado à família estão sob investigação pelo homicídio. A esposa de Igor também foi vista entrando no apartamento, mas nenhum dos três suspeitos foi localizado até o momento.

Vereador Tiago Peretto
Vereador Tiago Peretto

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 para atender uma ocorrência de desentendimento na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte. A síndica do condomínio relatou aos policiais que ouviu barulhos e gritos durante a madrugada, mas não obteve resposta ao tocar a campainha e bater na porta do apartamento.

Ao revisar as câmeras de segurança do prédio, a síndica observou que, por volta das 4h37, a investigada chegou ao local acompanhada da esposa da vítima. Cerca de uma hora depois, Igor e o homem investigado chegaram ao prédio, mas só conseguiram entrar após a autorização da irmã de Igor, que é a proprietária do imóvel.

Com a ajuda de um chaveiro, os policiais abriram a porta do apartamento e encontraram sinais de sangue no corredor. O corpo de Igor foi localizado em um quarto, caído próximo à janela. O local estava revirado, sugerindo que houve uma luta corporal. Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada no banheiro e apreendida para perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que exames periciais foram solicitados aos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e o setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande foi acionado para conduzir as investigações.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia