Durante a 20ª Convenção de vendas DIPIL – Foto divulgação.
Noticias relacionadas
A Dipil, empresa de Massaranduba comandada pelo industrial Alberto Correia, iniciou a 20ª Convenção de Vendas com grande entusiasmo e dedicação. Durante dois dias, a equipe estará reunida em Jaraguá do Sul para um evento especial com o tema “Conectando Pessoas, Transformando Resultados”.
A convenção visa fortalecer o compromisso da empresa com a excelência e transformação, reunindo 40 representantes e 4 supervisores, todos alinhados aos valores da Dipil e empenhados em alcançar a visão da empresa: “Ser a marca referência e a principal escolha das pessoas”.
![](https://controle.revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp_Image_2021-09-14_at_14.25.10-1632163346-1024x682.jpeg)
Alberto Correia.
Segundo o industrial Alberto Correia, este é um momento de aprendizado e conexão, essencial para impulsionar o crescimento e sucesso contínuo da Dipil no mercado.