A influenciadora Carol Acosta, conhecida como Killadamente, morreu aos 27 anos, no sábado (4). A mulher, natural da República Dominicana, passou mal e engasgou durante um jantar, mas a causa exata do óbito não foi revelada.
Noticias relacionadas
A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais pela irmã de Carol, Khatyan, que lamentou a morte da influenciadora. As informações são da revista People.
“Eu te amo, irmã, e sempre te amarei. Sou grata a Deus por ter me dado uma irmã como você, com seu grande coração. Descanse em paz”, legendou Khatyan em foto publicada nos stories do Instagram.
A família de Carol Acosta busca respostas sobre a causa da morte da influenciadora. O exame necroscópico está sendo realizado para determinar o que levou ao falecimento. Enquanto isso, detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido ainda são desconhecidos. Não se sabe se Acosta estava sozinha no momento do jantar, nem o local exato onde o evento aconteceu.
Sharny, uma prima de Acosta, relatou que até o momento os parentes não sabem o que pode ter provocado a morte da influenciadora durante o jantar. “A única coisa que sei é que ela estava jantando normalmente, começou a engasgar e ficou sem ar. Ela teve um ataque, foi levada para um hospital, mas não resistiu”, disse a prima.
Carol Acosta tinha mais de 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Ela, que nasceu na República Dominicana, mas morava nos Estados Unidos, deixa dois filhos.