Aanvi Kamdar, de apenas 27 anos e conhecida como influenciadora de viagens nas redes sociais, morreu nesta terça-feira (16) em um trágico acidente na Índia. Segundo informações do Portal UOL, ela escorregou e caiu de uma altura de 91 metros enquanto gravava um vídeo para o seu Instagram.
Noticias relacionadas
O desfiladeiro fica ao lado da cachoeira Kumbhe. O local fica a cerca de 130 quilômetros ao sul de Mumbai, no estado de Maharashtra, no oeste da Índia.
A vítima estava acompanhada de sete amigos quando caiu na fenda, disse a polícia. Eles acionaram o resgate. Annvi chegou a ser levada para o hospital Mangaon Taluka Government, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Ela estava viva após a queda no desfiladeiro”, disse superintendente de polícia de Raigad. “Inicialmente, parecia que ela não estava mais lá, mas conforme nos aproximamos, foi confirmado que ela estava respirando e, após resgate, foi imediatamente levada para o hospital”, declarou Somnath Gharge ao jornal The Hindu.
“Ela caiu em um trecho de rochas duras e escorregadias a cerca de 90 metros de profundidade no vale e não pôde ser localizada inicialmente”, disse um socorrista, ao jornal indiano The Economic Times.
Segundo o UOL, a equipe levou cerca de seis horas para concluir o resgate. “Ela foi enviada para cima usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis equipes de resgate desceram o morro, enquanto outros 50 ajudaram no topo do morro”.
Chovia bastante no local da queda. Segundo as autoridades que participaram da operação, o terreno era difícil e grandes pedras caíram ao redor da equipe durante o resgate. As autoridades pediram aos turistas que tenham mais cuidado ao visitar cachoeiras na temporada de monções.
A mulher documentava em vídeos para as redes sociais suas viagens. Ela tinha cerca de 289 mil seguidores no Instagram.
*Com informações do UOL.