Influenciadora jaraguaense diz faturar R$ 80 mil com nudes após viralizar com o marido de 1,80m: ‘As pessoas têm fetiche’

data 27 de setembro de 2024

Depois que assumiu a relação, no fim do ano passado, Mini Gabys viu seu faturamento aumentar. Os dois mantêm uma relação sem tabus e preconceitos. “O que faz sucesso mesmo são nossas cenas do dia a dia, nossa intimidade mesmo. Com ele foi uma conexão incrível, amor à primeira vista”, completa Mini Gabys

A influenciadora e humorista jaraguaense, Gabriela Gadotti, conhecida como Mini Gabys, revela faturar cerca de R$ 80 mil por mês com nudes e vídeos íntimos com o marido, o modelo e ator Alex Giacomin. O casal viralizou ao mostrar a diferença de altura: ela mede 1,20m de altura, e ele, 1,80m.

“Entramos na trend e as pessoas ficaram chocadas com a diferença, mas para a gente isso nunca foi problema. Pelo contrário, as pessoas fantasiam muito a nossa relação, tem fetiche em ver essa diferença de altura. E tudo encaixa, a coisa pega fogo mesmo (risos). São cenas do dia a dia, algumas aventuras e até flagras em público. Apostamos em conteúdo caseiro mesmo”, diz Gaby.

Depois que assumiu a relação, no fim do ano passado, Mini Gabys viu seu faturamento aumentar. Os dois mantêm uma relação sem tabus e preconceitos. “O que faz sucesso mesmo são nossas cenas do dia a dia, nossa intimidade mesmo. Com ele foi uma conexão incrível, amor à primeira vista”, completa Mini Gabys.

Na sequência, entrou na Mansão Maromba, uma espécie de reality online, e depois na Mansão Califórnia TV. Assim que se lançou nas plataformas adultas, em 2022, se afastou das telinhas para se dedicar aos conteúdos.

Ela ainda sonha ser a primeira mulher com nanismo a desfilar como musa no Carnaval de São Paulo e defende os anões além do humor. Mini Gabys também negocia seu retorno à televisão. “As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Estou aqui para quebrar esses padrões”.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia