Parece ser mentira, mas não é! Durante as gravações em um programa do Superpop, da RedeTV!, uma das principais peça do programa acabou tendo sua morte durante as gravações.

Noticias relacionadas
Estamos falando de Wanderley Baptista, que na época, no dia 5 de dezembro de 2002, acabou morrendo por conta de um infarto fulminante.
Nas gravações em questão, Wanderley se preparava para gravar com uma câmera escondida, na pegadinha, ele seria um garçom que derrubava casquinhas de siri nos clientes. No entanto, após chegar na mesa para realizar a pegadinha, ele parou na frente de 3 pessoas em uma mesa, logo em seguida, caiu morto encima da mesa.
Como o ator era famoso por conta de suas peças e pegadinhas, todos pensavam que o ator estava brincando com todos.
“Temos gravado não apenas o momento da morte, mas até a hora em que eu corro até o Wanderley e pergunto se ele está brincando comigo. Foi quando vi que ele estava roxo e me dei conta que estava com algum problema de saúde”, contou Gaúcho, um dos diretores do quadro.
Após o infarto, a produção do programa chamou a ambulância, no entanto, por conta da demora, a própria equipe decidiu levar Wanderley para o hospital, mas já era tarde demais.
Além dos trabalhos em pegadinhas na RedeTV!, Wanderley também trabalhou em Topa Tudo por Dinheiro, do SBT e também nos programas de Sérgio Malandro, na Gazeta.
No canal, participou de 160 pegadinhas, desempenhando papéis nos programas “Eu Vi na TV”, de João Kleber, e “Superpop”, de Luciana Gimenez. Por várias ocasiões, o canal alcançou picos de 13 pontos no Ibope com essas cenas.
Segundo o site TV História com informações da Folha de S.Paulo, Wanderley era um fumante, mas não tocava muito no assunto, mas, de acordo com um amigo próximo, Wanderley tinha sim problemas cardíacos.
Mesmo prometendo não mostrar imagens do ocorrido com o ator, a RedeTV! mesmo assim postou partes do programa que foi gravada antes de sua morte.
“A pegadinha que nosso companheiro Wanderley Baptista não concluiu”, anunciou a legenda do TV Fama em 6 de dezembro. A emissora prestou uma pequena homenagem no final a Wanderley.
