Na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, uma indicação legislativa ganhou destaque ao propor a implantação de uma área de lazer em um dos terrenos municipais situados na Rua 1.368, conhecida como Richard Bublitz, no Loteamento Wellness, localizado no bairro Vieira.
O projeto visa atender a uma demanda crescente dos moradores da região por espaços de recreação e convívio social. Segundo o proponente, a criação dessa área de lazer contribuirá significativamente para a qualidade de vida dos residentes, especialmente das famílias com crianças e idosos.
A localização estratégica do terreno, dentro do Loteamento Wellness e próxima a diversas residências, foi um dos pontos favoráveis destacados na proposta. Além disso, a área possibilitaria a criação de espaços para a prática esportiva, playground, área verde e espaços para atividades ao ar livre, atendendo assim às diferentes demandas da comunidade.
A indicação legislativa agora segue para o Executivo para as devidas providências.