Incêndio atinge residência de Francisco Wanderley Luiz e deixa mulher gravemente ferida em SC

data 17 de novembro de 2024

Propriedade do autor das explosões no STF em Brasília é totalmente incendiada.

Incêndio em propriedade de Tiü França ocorreu na manhã deste domingo (17) (Foto: Arquivo pessoal)

Uma propriedade de Francisco Wanderley Luiz foi alvo de incêndio na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Uma mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC).

Os bombeiros foram acionados às 6h57min e encontraram uma casa de 50 metros quadrados parcialmente destruída. No endereço, havia duas casas e um estabelecimento onde Francisco oferecia serviços de chaveiro. 

A mulher foi salva por moradores da região com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo, segundo relato o CBMSC. Os bombeiros não informaram sua identidade e a relação dela com Tiü França.

Na última quinta-feira (14), quando o local foi alvo de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Federal (PF) encontrou uma mulher que se apresentou como companheira de Tiü França, que estava morando em uma das duas casas do terreno. Francisco Wanderley Luiz morreu após se explodir em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, na noite da última quarta-feira (13).


Veja fotos da casa após o incêndio

Local foi encontrado parcialmente destruído pelos bombeiros (Foto: CBMSC, Divulgação)

Terreno tinha duas casas e um estabelecimento onde Francisco oferecia serviços de chaveiro (Foto: CBMSC, Divulgação)

*Matéria em atualização.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia