Incêndio atinge bar e proprietário sofre parada cardiorrespiratória

data 26 de fevereiro de 2024

Trabalharam no local 18 bombeiros e o 32° Batalhão da Polícia Militar de Indaial

Por volta das 14h de domingo, dia 25, um incêndio atingiu um bar na Rua 7 de setembro, bairro Carijós, em Indaial. O proprietário do imóvel foi encontrado no local e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência do incêndio. No local, a equipe se deparou com as chamas e identificaram que o proprietário do imóvel, de 64 anos, estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória.

Prontamente, os bombeiros prestaram atendimento à vítima, enquanto uma segunda equipe iniciava o combate ao incêndio. Desta forma, a guarnição conseguiu reverter o quadro de saúde do homem e o encaminharam ao hospital.

O local tratava-se de uma residência, juntamente com um bar feito de alvenaria e madeira. A edificação tinha uma área de aproximadamente 210 m², a qual estava tomada pelas chamas.

Em seguida, os bombeiros conseguiram confinar o incêndio em apenas um cômodo da edificação. Desta forma, foram necessários cerca de 20 mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo da estrutura.

Trabalharam no local 18 bombeiros e o 32° Batalhão da Polícia Militar de Indaial.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia