INACREDITÁVEL: Bebê de um ano morre após ingerir cocaína

data 1 de fevereiro de 2024

A mãe inicialmente informou aos médicos que a criança havia caído e batido a cabeça, no entanto, exames não revelaram nenhuma lesão

Uma tragédia ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde um bebê de um ano e três meses perdeu a vida após ingerir cocaína. O caso, que está sob investigação da Polícia Civil do Paraná, teve início quando a criança foi levada ao hospital municipal com parada cardiorrespiratória, vindo a falecer pouco tempo depois, conforme relato do portal Massa News.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro a um bebê desacordado em uma residência no bairro Bubas, na terça-feira (30).

A mãe inicialmente informou aos médicos que a criança havia caído e batido a cabeça, no entanto, exames não revelaram nenhuma lesão. Posteriormente, a mulher foi questionada novamente, pois uma enfermeira encontrou um tipo de recipiente utilizado para armazenar cocaína na boca do bebê.

Foi então que a mãe admitiu que a criança havia ingerido pelo menos cinco desses recipientes contendo cocaína. Segundo informações, tanto a mãe quanto a criança estavam na casa do namorado, e a droga estava em uma sacola pertencente ao homem.

O namorado, apontado como responsável pela droga, não foi localizado pelas autoridades policiais. Agora, a Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais para determinar qual delegacia será responsável pela condução da investigação.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia