Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta com sinais de violência em uma loja de roupas no centro do município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A suspeita de latrocínio, aconteceu na Avenida Brasília, por volta das 08h40 da manhã desta terça-feira (2).
Noticias relacionadas
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava várias fraturas no queixo e no rosto, além de hemorragia pela boca e o nariz. No local, várias gavetas estavam abertas, o que dava indícios de um suposto assalto. “Crime bárbaro. Ela foi cruelmente assassinada”, diz o delegado Lucas Almeida da delegacia de Pinhalzinho.
Segundo Almeida, as informações preliminares são de que um homem que vestia um moletom e usava um boné teria entrado na loja e a espancado até a morte. A idosa estava sozinha no local, que também era onde a idosa morava, conforme o delegado.
“Inicialmente estamos trabalhando com a suspeita de crime de latrocínio. As informações que temos até o momento é de que era um homem de estatura alta. Os trabalhos estão sendo feito para a identificação do suspeito.