Identificado os dois jovens mortos em um grave acidente na SC-390, entre Capão Alto e Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. As vítimas tinham 23 e 25 anos e morreram no local. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (02).
Noticias relacionadas
Alisson da Silva de 25 anos e Felipe de Souza RIbeiro de 23 morreram após uma colisão frontal contra uma camionete VW/AMAROK. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão frontal aconteceu entre uma Fiat/Strada, onde estavam os dois jovens, e uma camionete VW/Amarok.
Ainda segundo relato policial, o condutor de 26 anos da camionete AMAROK, transitava sentido Campo Belo do Sul a CapãoAlto e ao contornar uma curva existente no local, o motorista da AMAROK invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente contra a FIAT/STRADA.
O SAMU de Campo Belo do Sul foi acionado e chegando no local constatou as mortes dos ocupantes da FIAT/STRADA. Já o condutor da VW/AMAROK foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio em Campo Belo do Sul onde permaneceu hospitalizado.
O velório de Felipe de Souza Ribeiro acontece na capela São José no bairro Triângulo em Lages. O sepultamento deve ser realizado no cemitério municipal Nossa Senhora da Penha, com horário ainda a ser definido.
Alisson da Silva está sendo velado na capela do bairro Santa Mônica, também em Lages. E o seu sepultamento vai acontecer no cemitério da localidade de Santa Terezinha do Salto, com horário ainda a ser definido pelos familiares.