Foi identificado como José Odair Amorim, de 42 anos, o motorista que morreu em um acidente na BR-470, entre Indaial e Rodeio, no Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (30). Ele faria aniversário neste sábado (31).

Noticias relacionadas
O acidente ocorreu por volta das 7h. De acordo com Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o veículo em que a vítima estava saiu da pista e capotou violentamente, adentrando em uma área de mata ao lado da rodovia.
Os socorristas encontraram José Odair já sem vida. Prestaram atendimento no local as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Despedida
José Odair Amorim era vigilante em uma creche localizada no bairro Estradinha, em Indaial. Em nota, a instituição lamentou a morte do funcionário.

