Identificado jovem que morreu após mergulho

data 7 de fevereiro de 2024

Os bombeiros relataram que o corpo foi retirado do rio em estado de rigidez cadavérica

Willian Gustavo Ferreira, de 27 anos, foi identificado como o jovem que perdeu a vida por afogamento após entrar no rio Caveiras, próximo à localidade de Pinheiro Seco, nos arredores da empresa Ambev, em Lages.

O trágico incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (5), quando Willian decidiu nadar em uma área do rio conhecida pelo Corpo de Bombeiros Militar por possuir forte correnteza e apresentar risco de ser arrastado e ficar preso em detritos no leito do rio. O corpo do jovem foi encontrado somente no dia seguinte, em uma área de queda d’água onde se formava uma espécie de vórtice, a uma profundidade de aproximadamente 5 metros.

Os bombeiros relataram que o corpo foi retirado do rio em estado de rigidez cadavérica, com um corte na orelha esquerda, e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícia para os procedimentos necessários.

O velório de Willian será realizado na capela Irmã Enezita, a partir das 23h, e o sepultamento está programado para o dia 07 de fevereiro, às 15h, no cemitério municipal Nossa Senhora da Penha.

Nas redes sociais, um familiar da vítima expressou seu pesar pela perda, escrevendo: “Mesmo sabendo que estamos apenas de passagem nesta vida, receber a notícia da sua partida partiu meu coração em pedaços. Que você seja guiado pelos anjos e encontre paz. Te amo.”

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia