IA aplicada aos negócios é tema do Encontro Empresarial

data 17 de julho de 2023

Pauta será abordada hoje à noite, na ACIJS.

A Inteligência Artificial (IA) pode ser uma ferramenta extremamente útil para o desenvolvimento de um negócio de várias maneiras: automatizando processos, na análise de dados e fornecendo informações para a tomada de decisões, nos controles de produção e logística, identificando gargalos e sugerindo melhorias, entre outras possibilidades.

O assunto será pauta do Encontro Empresarial ACIJS com o painel “Inteligência Artificial: oportunidades de aplicação para os negócios”, nesta segunda-feira, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Para abordar o potencial do uso de ferramentas associadas à inteligência artificial e como setores econômicos e empresas podem se beneficiar dos avanços que a aplicação da tecnologia pode trazer, serão apresentados cases demonstrando como a tecnologia pode ser aplicada para impulsionar qualquer negócio, de pequeno, médio e grande porte.

O evento vai ocorrer às 19 horas e contará com as participações de Waldemar Roberti, sócio-fundador da NewAgent; Giovani Marcelo Pradi, gerente do Departamento de Desenvolvimento de Soluções Digitais na WEG Digital & Sistemas; e Thiago Sequinel, CEO da Vick – AI para empresas e negócios. A mediação será realizada pela vice-presidente de Empreendedorismo e Inovação da ACIJS, Pauline Menegotti Horn.

A participação no Encontro Empresarial ACIJS é aberta ao público, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na recepção do evento. Inscrições devem ser feitas pelo portal ACIJS In Rede [www.acijs.com.br.]. Informações pelo telefone (47) 98835-1316 e pelo e-mail [email protected].

 

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia