Homem tem dedo decepado por adolescentes após agredir companheira

data 13 de fevereiro de 2025

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h39min, para atender a ocorrência no bairro Nova Brasília

Na manhã de quarta-feira (12), dois adolescentes foram apreendidos após tentarem matar um homem que agrediu a companheira, em Brusque. A mulher, de 19 anos, havia sido agredida pelo esposo no dia anterior dos fatos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h39min, para atender a ocorrência no bairro Nova Brasília.

De acordo com o relatório policial, na terça-feira (11), a mulher havia sido agredida pelo esposo, de 26 anos. Na ocasião, a vítima precisou ser encaminhada ao hospital por conta dos ferimentos. O autor recebeu voz de prisão.

Na quarta-feira (12), o irmão da vítima, juntamente com um amigo, ambos adolescentes, decidiram comparecer na residência do casal para se vingarem do cunhado, por conta da agressão.

Com uma faca, os adolescentes passaram a desferir golpes no homem, o qual acabou tendo um dedo da mão esquerda decepado.

Ainda segundo a PM, o homem só não foi morto graças a intervenção dos policiais, que chegaram no local no exato momento da confusão.

Foi necessário um disparo de tiro da Polícia Militar para que as agressões parassem. Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia