Homem que matou desafeto após ser humilhado em discusão em bar é preso

data 26 de outubro de 2023

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Caso seja condenado pelo homicídio, a pena pode chegar até 30 anos de reclusão

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, suspeito do homicídio que vitimou Fábio Júnior dos Santos, de 36.

O crime ocorreu em setembro deste ano, no Distrito do Covó, na zona rural de Mangueirinha, na região Sudoeste do Paraná.

A captura foi realizada pelos policiais civis nesta terça-feira (24).

Durante a ação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca domiciliar e apreenderam um revólver calibre .38 em posse do autor.

Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As investigações indicaram que a motivação do crime está ligada a uma discussão entre o homem e a vítima ocorrida em um bar.

“Na ocasião a vítima teria ofendido e humilhado o autor, o qual saiu do local e minutos após retornou com a arma de fogo efetuando três disparos à queima-roupa que atingiram as costas, peito e pescoço da vítima”, explica o delegado Breno Machado.

No decorrer das diligências, no dia 3 de setembro, a arma utilizada no crime também foi apreendida pela equipe policial.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Caso seja condenado pelo homicídio, a pena pode chegar até 30 anos de reclusão.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia