Homem protege irmã de agressão de ex-companheiro e acaba ferido

data 16 de janeiro de 2024

O fato ocorreu no pátio da casa onde reside a vítima e sua família. Foram recolhidas duas facas de cozinha, sendo que uma possivelmente foi a arma utilizada no crime

Na segunda-feira, 15, por volta das 13h31, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, foram acionados para atender uma ocorrência na rua Henrique Mette, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. No local, as equipes constataram se tratar de um confronto entre dois homens. Onde um deles foi gravemente ferido com uma faca.

De acordo com a PM, testemunhas do local relataram que o autor seria um homem de 30 anos, que é ex-companheiro da irmã da vítima. Ainda contaram que o suspeito teria ido até a casa e se dirigido em direção da ex para agredi-la. No entanto, a vítima se colocou em frente à irmã, momento em que o agressor pegou uma faca de dentro de uma mochila e desferiu vários golpes no homem. Em seguida, ele fugiu do local.

A vítima, um homem de 37 anos, estava consciente, desorientado e com várias perfurações no tronco. Os bombeiros realizaram um curativo compressivo até a chegada do SAMU, que assumiu a ocorrência.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

O fato ocorreu no pátio da casa onde reside a vítima e sua família. Foram recolhidas duas facas de cozinha, sendo que uma possivelmente foi a arma utilizada no crime.

A PM realizou rondas, mas não localizou o suspeito.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia