Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem matou a esposa a facadas após flagrar ela em um motel com o amante. O caso ocorreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo o portal Massa News, o casal tem dois filhos, de 8 e 4 anos.
Noticias relacionadas
A mulher foi identificada como Jaine Kochanscki, de 28 anos, ela foi morta dentro de casa pelo companheiro. Após ele ver a esposa no motel com outro homem, eles voltaram para a residência para conversar.
No entanto, durante a conversa, o homem matou a esposa a facadas. Os filhos do casal estavam na casa quando o crime ocorreu. Após, Cezar Valter deixou uma mensagem na rede social da companheira alegando que não é uma pessoa ruim. Ele deixou os filhos com vizinhos e depois fugiu do local. Até o momento, ele não foi encontrado.
Com informações de portal Massa News
Homicídio
Homicídio é o ato que consiste em uma pessoa matar a outra. O homicídio pode ser dividido em diferentes subcategorias, como o infanticídio, a eutanásia, a pena de morte e a legítima defesa; que dependem da circunstância em que ocorreu a morte.
Estas espécies de homicídio são tratadas diferentemente entre as sociedades, que considera crime a maioria delas. No entanto, o homicídio pode deixar de ser punido, por exemplo nos casos excludentes de ilicitude e culpabilidade como por exemplo o estado de necessidade e a legítima defesa; ou até mesmo ser incentivado e ordenado pelo Estado, no caso da pena de morte.
Veja qual a pena para cada tipo de homicídio, conforme Art. 121
Homicídio simples: Pena – reclusão, de seis a vinte anos.
Homicídio qualificado: Pena – reclusão, de doze a trinta anos.
Homicídio culposo: Pena – detenção, de um a três anos.