Um homem foi preso em Guarujá do Sul após confessar ter incendiado a casa da namorada por vingança nesta terça-feira (10). O motivo, segundo ele, foi uma suposta traição por parte da companheira.
Noticias relacionadas
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 4h22. Ao serem acionados, os bombeiros se dirigiram ao local para combater as chamas, que já estavam em estágio avançado de combustão.
Duas linhas de ataque foram estabelecidas: uma para proteger a casa vizinha e outra para o combate direto ao fogo. Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher, vítima do incêndio, que relatou se tratar de um ato criminoso e disse ter encontrado pertences do suspeito próximos à residência.
A mulher se comprometeu a entregar os objetos, o que ajudou na localização do autor. O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais. Após o controle do fogo, o local foi isolado e ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.