Homem fica preso em ferragens após colisão com empilhadeira em SC

data 24 de abril de 2025

O impacto da colisão fez com que o painel do carro descesse parcialmente, dificultando a retirada da vítima, que estava sem o cinto de segurança

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma empilhadeira deixou uma vítima presa nas ferragens na tarde desta quarta-feira (23), em Bombinhas. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na Avenida Leopoldo Zarling, e mobilizou rapidamente as equipes do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local, os bombeiros das viaturas ABTR-193 e ASU-473 encontraram o motorista preso pelos pés no interior do veículo. O impacto da colisão fez com que o painel do carro descesse parcialmente, dificultando a retirada da vítima, que estava sem o cinto de segurança. Apesar do susto, o homem estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis.

A equipe de resgate agiu rapidamente para criar um espaço dentro do veículo e liberar os pés da vítima, que estavam presos aos pedais. Após a remoção, o homem foi colocado em uma maca rígida e, embora tenha relatado dores no tornozelo, não apresentava sinais de fraturas ou ferimentos graves.

Após os primeiros atendimentos no local, o motorista foi encaminhado com segurança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas, onde receberia mais cuidados médicos.

Fonte: SCC10

Veja também

2025 © Meu Personalyt