Homem fica gravemente ferido após ser agredido com pedradas

data 24 de junho de 2024

O agressor, um homem de 29 anos, precisou ser imobilizado por um bombeiro voluntário que estava prestando os primeiros socorros no local

Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar por volta das 23h12 deste domingo (24) em Ascurra, no Vale do Itajaí. Um homem de 53 anos foi gravemente ferido após ser agredido com pedradas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada enquanto estava caída no chão, perto de uma serraria no município. A polícia não divulgou o motivo da agressão.

O agressor, um homem de 29 anos, precisou ser imobilizado por um bombeiro voluntário que estava prestando os primeiros socorros no local.

A vítima, em estado grave, foi atendida pelos bombeiros voluntários e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital de Ibirama. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor estava extremamente alterado e agressivo. Ele ameaçou os policiais e, mesmo algemado, danificou a viatura com chutes. Ele foi levado à Central de Polícia em Blumenau.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia