Homem faz o inimaginável com a namorada, que acaba ensanguentada; Entenda o caso

data 31 de julho de 2024

De acordo com a polícia, a vítima, que é médica, foi salva por um porteiro do prédio, que acionou um chaveiro

Uma mulher precisou ser hospitalizada em estado grave após ser espancada, roubada e trancada dentro do banheiro pelo namorado. O agressor identificado como João Phelippe de Souza Melo, de 40 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30), no bairro Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 13 de julho.

Mulher é espancada, roubada e trancada dentro de banheiro por namorado

Conforme a investigação policial, os dois já estavam juntos a cerca de 10 meses, sendo que na madrugada do dia do crime eles teriam brigado no apartamento dela. Lá a vítima foi espancada até perder a consciência e trancada no banheiro. João Phelippe então roubou mais de R$ 40 mil da vítima, além de joias e dinheiro.

Após o crime, o agressor foi flagrado por câmeras segurança do elevador do prédio com uma mochila e a mão machucada. Em determinado momento, é possível ver ele arrumando o boné e limpando a mão ensanguentada.

De acordo com a polícia, a vítima, que é médica, foi salva por um porteiro do prédio, que acionou um chaveiro.

Ela foi encaminhada em estado grave para o hospital e precisou passar por cirurgias. A vítima permanece internada, sem previsão de alta.

João Phelippe de Souza Melo foi preso na manhã desta terça-feira e irá responder por roubo, sequestro e cárcere privado, lesão corporal gravíssima e violência doméstica.

*Com informações do SBT News.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});