Homem estupra e mata a enteada de 13 anos

data 2 de maio de 2024

Segundo a Polícia Militar, a menina foi encontrada em casa nua, com sangue nas partes íntimas, e teria sido morta estrangulada com um cabo de carregador de celular

Um homem estuprou e matou a enteada, de 13 anos, no Paraná.

O crime aconteceu São Carlos do Ivaí, no na última terça-feira (30).

A polícia procura pelo autor identificado como Adriano, de 30 anos.

Ele estava separado da mãe de Luana Guedes da Silva há algumas semanas.

Segundo as autoridades, as câmeras de segurança da casa em que a mãe e a vítima moravam flagraram o momento em que Adriano entra na residência. O suspeito saiu do local 15 minutos depois de bicicleta.

Segundo o pai de Adriano, o acusado ligou para ele e ameaçou tirar a própria vida, mas, os agentes envolvidos na investigação dizem que o homem teria apenas fugido da região.

São Carlos do Ivaí tem cerca de 6 mil habitantes e o crime tem comovido os moradores. O corpo de Luana Guedes da Silva foi velado e enterrado na tarde desta quarta-feira (1).

Segundo a Polícia Militar, a menina foi encontrada em casa nua, com sangue nas partes íntimas, e teria sido morta estrangulada com um cabo de carregador de celular.

As informações indicam que o homem e a mãe da vítima teriam terminado há alguns dias. Ele não estaria aceitando o fim do relacionamento e acredita-se que este tenha sido a motivação para o crime. A mulher encontrou a filha já sem vida, após voltar do trabalho.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranavaí. O homem está foragido e a Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações de RIC.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia