Homem abandona filhas em carro no sol e nega ser o pai dando nome falso

data 4 de julho de 2024

O homem foi encontrado em um salão de beleza do shopping e negou ser o pai das crianças antes de fugir

Um homem abandonou as filhas em um carro no sol, mas negou ser o pai das crianças ao ser abordado pela polícia, no Centro Comercial Apolo, em Los Cristianos, na ilha de Tenerife, na Espanha. As informações divulgadas pelo Daily Mail nesta quarta-feira (03).

As duas crianças britânicas, uma menina de sete anos e sua irmãzinha de um ano, foram descobertas sozinhas dentro de um carro alugado.

Segundo relatos da imprensa local, o veículo Volkswagen Polo branco estava estacionado ao sol com as janelas fechadas, quando um morador preocupado notificou as autoridades após não ver nenhum adulto responsável pelas crianças por mais de 15 minutos.

Homem negou que era pai das crianças

A polícia foi chamada ao local e convenceu a criança mais velha a abrir a porta do carro. Elas foram encontradas com alguns alimentos e documentos que identificavam um homem como suposto pai das meninas. No entanto, quando os policiais localizaram o suspeito em um salão de cabeleireiro dentro do shopping, ele negou inicialmente ser o pai das crianças e forneceu um nome falso.

Com a ajuda da locadora de veículos, conseguiram confirmar a verdadeira identidade do homem. Momentos antes de ser detido, ele conseguiu fugir do local. Um homem de nacionalidade polonesa apareceu alegando ser amigo do suspeito e tentando ficar com as crianças

Mãe foi buscar as crianças

O policiais recusaram-se a entregar as crianças sem antes confirmar a identidade dos pais. A mãe das meninas, uma turista britânica de 27 anos, foi localizada e compareceu ao shopping para recuperar suas filhas sob a supervisão da polícia.

A polícia local abriu uma investigação e estão procurando prender o pai das crianças por suspeita de abandono.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia