Havan rompe acordos de patrocínio com clubes para 2023 por momento econômico e político

data 23 de novembro de 2022

O contrato da Havan com os dois clubes que fizeram a final da competição continental custava pouco mais de 10 milhões de reais aos cofres da empresa

A Havan comunicou aos clubes de futebol que patrocina no país que não irá renovar seus contratos de patrocínio. A decisão, segundo a varejista, deve-se ao “momento econômico e político que o Brasil vive”.

O dono da Havan, o empresário bolsonarista Luciano Hang, já havia admitido que poderia diminuir os desembolsos na empresa caso o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, vencesse a eleição presidencial.

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Com a medida, a rede de lojas de departamentos deixa de estampar as camisas dos finalistas da Copa Libertadores da América de 2022: Flamengo e Athletico Paranaense.

O contrato da Havan com os dois clubes que fizeram a final da competição continental custava pouco mais de 10 milhões de reais aos cofres da empresa. Além deles, a varejista cortou a verba de patrocínio para outros clubes, como Cascavel, do Paraná, e o Brusque, de Santa Catarina.

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