Em 2019, Glenda Kozlowski pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da TV Globo. A apresentadora tinha 27 anos na emissora e era um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, principalmente no segmento de jornalismo esportivo, onde atuou por décadas.
Noticias relacionadas
Quase seis anos depois, a jornalista, atualmente na Band, decidiu abrir o jogo e revelar os motivos reais que lhe fizeram deixar a emissora da família Marinho. Em entrevista ao programa de Flávio Ricco, nesta terça-feira (13), ela garantiu que não tem nada contra a Globo e que a decisão foi motivada por interesse em mudanças.”Eu não tenho nada contra a Globo, mas os meus objetivos profissionais não cabiam mais ali. Foram anos e anos no Esporte Espetacular, muito tempo. Aí fui para o Globo Esporte, fiz Carnaval, fiz o Hipertensão [2010-2011], o reality , durante dois anos, com o Boninho e toda a equipe dele, que é maravilhosa, eu amo de paixão”, contou.

“[Mas] A minha saída da Globo foi porque eu queria fazer outras coisas. Eu queria entender essa questão das redes sociais, que na época não eram o que são hoje, e não podia”, explicou ao admitir ter sido uma decisão bem complicada. “Pegou muita gente de surpresa, eu acho que as pessoas não esperavam. E foi difícil [pedir demissão], muito difícil! Isso ficou na minha cabeça durante um ano, um ano e meio”.
