Geraldo Luís diz que apresentador da Record morreu com câncer e menosprezado por amigos

data 1 de outubro de 2024

Geraldo Luís, jornalista e apresentador, surpreendeu ao revelar detalhes sobre apresentador da Record que foi deixado de lado

Geraldo Luís, ex-apresentador da RedeTV!, chocou os internautas ao falar sobre o fato de Marcelo Rezende (1951-2017) ter sido deixado de lado por seus amigos, após descobrir que estava com câncer.

Isso porque, bastante sincero, o comunicador comentou sobre como foram os últimos dias de vida do âncora, que morreu em decorrência de complicações do câncer de pâncreas.

Marcelo Rezende

Em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Geraldo Luís contou que ele acabou sendo menosprezado por boa parte de seus amigos enquanto lutava contra a doença.

“Eu lembro quando o Marcelo Rezende ficou doente, todas as pessoas que ele achava (que estariam lá) desapareceram. As principais, os amigos mesmo. E eu falei: ‘Zé, eles não vão voltar, para de cobrar, porque não vai vir visitar’”, relembrou.

“É na hora da canoa furada que você vê quem vai correr, pois na hora da lancha…”, refletiu o ex-Record.

Sendo assim, ainda durante a conversa com os entrevistadores, ele garantiu que a decisão de se afastar das pessoas veio do próprio jornalista.

“O Marcelo se fechou na reta final da vida. Algumas pessoas acharam que nós dois impedíamos [a aproximação]. Imagina… Quem blindava o Marcelo? Ele é que não queria”, declarou Geraldo Luís.

“Ele fez questão de trocar o celular. Eu dizia que ele devia atender algumas pessoas, mas ele não queria. Ele não queria receber ninguém”, disse.

No entanto, um pouco mais emocionado por relembrar algumas coisas, o ex-apresentador da Record revelou que o âncora recusou a quimioterapia e aceitou um tratamento alternativo oferecido por um médico.

Namorada expulsa de casa?

Ainda durante a mesma conversa, o jornalista fez questão de mostrar sua indignação ao falar sobre o fato de Lu Lacerda, namorada de Rezende, ter ficado sem nada depois da morte de Marcelo.

“Foi a mulher que ele amou, que cuidou dele, que trocou a fralda dele, que limpou ele e que saiu desse relacionamento sem nenhum dinheiro”, comentou no Podcast Papagaio Falante.

Entretanto, ao defender a namorada do amigo de longa data, o apresentador citou a briga da viúva com a família de Marcelo Rezende.

“Ela foi chamada de p*ta, de interesseira, de uma série de coisas, sendo que abriu mão da própria vida para cuidar de um cara que estava com câncer terminal e sabia que ia embora”, disparou.

“Toda a família do Marcelo deve um pedido de perdão a Lu. O pai de vocês amou, e ela cuidou do pai de vocês. Ela não mereceu sair da casa do pai de vocês com três sacolas de supermercado, carregando as roupas dela e saindo de lá como uma foragida”, completou.

Sendo assim, é possível notar todo o amor que Geraldo Luís tinha e ainda tem pelo apresentador da Record. Prova disso é que o jornalista fala com carinho do profissional até hoje.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia