Noticias relacionadas
O ano que passou foi um período de realizações. Um ano fecundo, marcado por muitas conquistas e produtividade nas atividades legislativas, como comentamos no artigo do mês passado.
Neste mês de fevereiro, iniciamos o novo ano legislativo de 2024 e quero aqui renovar meu compromisso com as necessidades específicas de nossa comunidade. Vamos seguir trabalhando sem descanso pelas metas prioritárias: continuar focando em saúde, infraestrutura rodoviária, educação, segurança (bombeiros voluntários e polícias) e defesa dos direitos das pessoas com deficiência – um compromisso sólido assumido por mim com essas áreas cruciais para o bem-estar da sociedade.
Essa renovação de compromissos serve como um lembrete público dos meus deveres e responsabilidades como representante da população e dos municípios, sempre tendo a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas de nosso Estado como missão prioritária.
Gente em primeiro lugar! Essa frase resume o objetivo de todo o esforço feito por mim nas mais de quatro décadas dedicadas à medicina e em todos os anos dedicados ao serviço público como parlamentar.
A forma mais verdadeira que o servidor público tem de demonstrar a seriedade do seu trabalho é valorizando a transparência e a prestação de contas. Esse é um dever que cumpro com dedicação e alegria, compartilhando informações por meio das redes sociais e da imprensa sobre cada passo dado no sentido de atender às demandas solicitadas pela população.
Além do compromisso de divulgar as ações parlamentares, faço um esforço enquanto médico e cidadão, mantendo há mais de 10 anos no ar um programa de rádio com informações úteis sobre saúde e bem-estar – que também aparecem sob a forma impressa através de artigos nos jornais –, um trabalho pessoal feito para contribuir com a qualidade de vida das pessoas.
No Legislativo estadual, estivemos, estamos e estaremos sempre com o gabinete de portas abertas para as pessoas, vereadores, prefeitos, líderes comunitários, entidades da sociedade civil e organizações sociais para ouvir as demandas das comunidades emanter um diálogo construtivo.
Um grande abraço e vamos em frente!