Galã do horário nobre da Globo expõe sexo e do que realmente gosta: “O negócio é comer c#”

data 10 de outubro de 2024

O ator, que já foi casado com atriz da emissora, falou sobre fase da carreira nos filmes adultos, após abandonar as telenovelas

No início dos anos 2000, um dos grandes galãs da Globo surpreendeu ao trocar os romances da TV pelas produções eróticas. Em meio às dívidas, ele foi procurado por uma popular produtora do gênero e acabou topando o trabalho.

O famoso ganhou destaque na televisão nos anos 80, quando atuou em novelas de sucesso, como Vereda Tropical, Roque Santeiro, Olho Por Olho, Top Model e várias outras. Entre 1986 e 1989, ele também foi casado com Claudia Raia.

Estamos falando, claro, de Alexandre Frota! Em 2021, o ex-ator participou do Flow Podcast, lembrando um meme da época dos filmes adultos ao ser questionado sobre o que gostava. “Frota, qual é o negócio?”, quis saber o entrevistador. “O negócio é comer cu e buceta”, brincou.

Sexo com transexual e ‘flagra’ com homens

No mesmo ano, Frota esteve no Papagaio Falante, onde também falou sobre a passagem pelos filmes eróticos. Em um dos mais populares, ele dividiu cena com Bianca Soares, uma mulher trans. “Eu arregacei ela”, escancarou o ex-marido de Claudia Raia.

Porém, sobre a suposta homossexualidade, ele negou. “Eu fiz 9 filmes que se tornaram 12, porque fizeram uma compilação. Eu não filmei com homem, mas os caras pegaram as minhas revistas G, que eu fotografei com outros homens, para misturar com as imagens dos filmes”, justificou.

Afinal, o que aconteceu com Alexandre Frota?

Segundo o Uol, a entrada para o mundo do conteúdo adulto aconteceu depois que o ator perdeu os contratos com a Globo e o SBT, as emissoras em que atuou em diversas novelas. Por isso, em 2001, ele decidiu ser capa da extinta G Magazine, que foi um sucesso de vendas.

Conclusão

Mas, hoje, aos 60 anos de idade, o famoso segue carreira como político e vive uma relação discreta com Fabiana Rodrigues. Nas últimas eleições, ele, que agora faz parte do PDT, conseguiu se eleger no cargo de vereador por Cotia, na Grande São Paulo, com quase 3 mil votos.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia