Alexandre Frota surpreendeu ao falar abertamente sobre as produções eróticas em que foi protagonista. Uma delas, no entanto, chamou mais atenção do que as outras. Isso porque, na época, o ex-ator da Globo teve relações com uma transexual.
Noticias relacionadas
Até hoje, o tema é tabu para muita gente. Mas, para o famoso, a cena foi totalmente profissional e, naquele tempo, ele faturou uma bolada da produtora responsável. O assunto veio à tona na entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, em 2021.
Sergio Mallandro quis saber se, depois de 15 anos, ele ainda mantinha contato com Bianca Soares, a atriz em questão. “Eu não sei, nunca mais vi. Nunca mais comi”, ironizou o político. “Será que ela votou em você [nas eleições]?”, continuou questionando o apresentador.
Alexandre Frota, então, tirou sarro da situação e falou que, assim como ele, a companheira de gravação não tinha do que se arrepender. “Se ela não votou, ela perdeu uma oportunidade. Eu arregacei ela. [Risos]. Não passou vontade!”, acrescentou.
Filme gay
Ainda na entrevista, o ex-astro do cinema adulto negou os rumores de que fosse homossexual. Durante as eleições, circularam fotos dele com outros homens. Porém, segundo o próprio, os registros apenas fizeram parte de um ensaio sensual para a extinta revista G Magazine.
“Eu fiz 9 filmes que se tornaram 12, porque fizeram uma compilação”, disse. “Eu não filmei com homem. Os caras pegaram as minhas revistas G, que eu fotografei com outros homens, para misturar com as imagens dos filmes”, concluiu o galã veterano das telenovelas.
Afinal, por onde anda Alexandre Frota?
O ex-ator ganhou destaque na televisão nos anos 80, quando atuou em novelas de sucesso da Globo, como Vereda Tropical, Roque Santeiro, Olho Por Olho, Top Model, entre várias outras que marcaram época. Entre 1986 e 1989, ele também foi casado com Claudia Raia.
Conclusão
Hoje, aos 60 anos de idade, o famoso segue carreira como político e vive uma relação discreta com Fabiana Rodrigues. Nas últimas eleições, ele, que agora faz parte do PDT, conseguiu se eleger no cargo de vereador por Cotia, na Grande São Paulo, com quase 3 mil votos.