Funcionária é presa por furtar carne em cozinha de creche em Jaraguá do Sul

data 21 de junho de 2024

Ela estava desconfiando que algum funcionário poderia estar furtando alimentos. Os policiais militares encontraram um mochila em um local proibido pelas normas internas com alimentos não guardados

Uma mulher, de 28 anos, foi presa por furto em Jaraguá do Sul. O flagrante foi registrado em uma creche na rua Luciano Zapella, no bairro Rau, na tarde de quinta-feira (20).

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 16h. Uma nutricionista contou para a guarnição que fez uma vistoria na cozinha, pois o estoque de mantimentos estava esgotando mais rápido que o normal.

Ela estava desconfiando que algum funcionário poderia estar furtando alimentos. Os policiais militares encontraram um mochila em um local proibido pelas normas internas com alimentos não guardados.

Uma mulher, de 28 anos, foi identificada como a proprietária.

A diretora pediu para a funcionária abrir uma bola e foram encontrados dois quilos de carne moída e de frango, além de um pacote de biscoito que seriam distribuídos para as crianças.

Durante os treinamentos, as funcionárias terceirizadas são orientadas pela empresa a não deixar pertences pessoais em locais proibidos.

Também há orientação para o local adequado para guardar os pertences.

A mulher foi encaminhada pelos policiais militares para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

OCP News

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia