Como de costume, Bianca Censori, de 29 anos, saiu de casa usando pouquíssima roupa. Dessa vez, o flagra aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando ela e o marido, Kanye West, de 46 anos, saíram para jantar.
Noticias relacionadas
Para a ocasião, Bianca montou um look com apenas duas peças de roupa: um sutiã preto de renda e uma meia-calça nude, também com detalhes em renda, sem nenhuma calcinha por baixo. Nos pés, a arquiteta calçou um par de sandálias plataforma e cobriu a região íntima com uma clutch preta, mas exibiu o bumbum pelas ruas.
Segundo o artigo 314 do código penal da Califórnia, estado onde é localizada a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, exibir ou ajudar a exibir as partes íntimas em um espaço público onde pessoas possam se sentir ofendidas ou assediadas é um crime punível com até 1 ano de prisão.
A combinação meia-calça e nenhuma calcinha já é recorrente no guarda-roupa de Bianca. A jovem já apostou em um look composto dessa maneira quando acompanhou Kanye em uma viagem por Paris, na França, mas nem se incomodou em tampar as partes íntimas daquela vez.
Na ocasião, a arquiteta também correu o risco de ser presa por estar em público com a genitália à mostra. Isso porque, segundo o artigo 222-32 do novo Código Penal francês, em vigor desde 1º de março de 1994, “a exibição sexual deliberada à vista de terceiros em um local acessível ao olhar público é punível com um ano de prisão e multa de cem mil francos (o equivalente a € 15 mil ou quase R$ 81 mil, pela cotação do dia).