A Bella da Semana, revista digital masculina, acaba de dar mais um passo ousado em uma trajetória de mais de 23 anos. A nova edição do projeto conta com o primeiro ensaio fotográfico estrelado por uma modelo criada por inteligência artificial em uma revista brasileira. Disponível online a partir do dia 11.11, o ensaio apresenta Mia Hikari em um catálogo com 92 fotos, explorando diferentes estilos e ambientes que desafiam as convenções tradicionais do segmento.
Noticias relacionadas
GOZOU E SE FERROU: Mulher flagra marido saindo do motel com garoto e expõe nas redes sociais
CUSPE NA CARA E DE 4: VAZA VÍDEO de cantor e produtor de pagodão e internautas ficam chocados com revelação
“ENTRE QUATRO PAREDES”: Dona de MAIOR BUMBUM do Brasil, que teve ORGASMO na academia, conta proposta estranha de fã por R$ 15 MIL
A modelo já se estabeleceu como uma influenciadora de destaque, com uma presença digital relevante. No Instagram, publica fotos e vídeos criativos, e expandiu para a plataforma TopFans.me para elevar a conexão com os fãs. Segundo a equipe da revista, a escolha do nome Hikari, que significa “luz” em japonês, reflete a intenção de trazer uma nova perspectiva de beleza e inovação.
A criação da modelo digital foi conduzida por um time de especialistas em tecnologia e arte, que utilizaram algoritmos avançados para desenvolver a aparência de Mia. “A ideia não era apenas impressionar pela perfeição da modelo, mas também considerar traços de personalidade e estilo”, afirma Alexandre Peccin, CEO da Bella da Semana.
O objetivo da ação foi explorar as fronteiras entre o real e o virtual, promovendo uma discussão sobre a crescente presença e importância da IA na vida cotidiana. Com o uso de recursos digitais, o resultado foi direcionado para uma visão realista sobre a modelo e pode convencer os leitores mais exigentes, como destaca o CEO.
“Estamos vivendo um momento em que a tecnologia e a criatividade se encontram de maneiras surpreendentes. Este projeto é uma oportunidade de debater o impacto da inteligência artificial em nossa sociedade, feito no estilo de qualidade total do Bella da Semana, que sempre busca ultrapassar o esperado”.
Com essa iniciativa, a Bella da Semana não apenas marca um passo ousado em direção ao futuro, mas também se posiciona novamente como uma revista masculina pioneira nas mais recentes tendências e tecnologias. “Nossa meta foi incentivar uma reflexão sobre o futuro e a representação feminina”, finaliza Peccin.
Sobre a Bella da Semana
Fundada em 2001, a Bella da Semana se consolidou como a principal revista digital masculina do Brasil, com mais de meio milhão de visitantes mensais. A revista oferece um universo de informações sobre comportamento, viagens, vinhos, tecnologia, saúde, beleza, entretenimento, lifestyle, esporte, moda e cultura. Conhecida por seus ensaios fotográficos e vídeos com belas modelos, a Bella da Semana também se destaca pela qualidade de seu conteúdo, que vai além do entretenimento, com artigos escritos por especialistas de diversos segmentos. Para mais informações, acesse o site www.belladasemana.com.br.